Lê o resumo
Lê o artigo completo
A amada série de comédia “The Office” está de volta com uma nova versão australiana, que promete trazer um toque fresco à narrativa.
A estreia está marcada para 18 de outubro no Prime Video, com oito episódios cheios de humor e situações hilariantes.
Chefe mulher e ambiente australiano trazem novidades à série
Desta vez, a protagonista e chefe do escritório é Hannah Howard, interpretada por Felicity Ward, conhecida por seus papéis em “Time Bandits”, “Wakefield” e “The Inbetweeners 2”.
Essa mudança na liderança, que tradicionalmente era masculina, promete trazer uma nova dinâmica à série. O cenário também muda, com a ação a decorrer na empresa de embalagens Flinley Craddick, na Austrália.
Desafio do trabalho remoto e a luta para manter a equipa unida
A trama se desenrola quando a sede da empresa decide fechar a filial e implementar o trabalho remoto.
Diante dessa situação, Hannah entra em “modo de sobrevivência”, fazendo promessas que talvez não possa cumprir para manter a sua “família de trabalho” unida.
Elenco talentoso e produção de peso garantem qualidade
Além de Ward, o elenco conta com Edith Poor, Steen Raskopoulos, Shari Sebbens, Josh Thomson, Jonny Brugh, Susan Ling Young, Raj Labade, Lucy Schmidt, Zoe Terakes, Pallavi Sharda e Claude Jabbour.
A produção está a cargo da BBC Studios Australia & New Zealand, Bunya Entertainment e Amazon MGM Studios, garantindo a qualidade da série.
A 13ª versão global de “The Office”
Esta é a 13ª versão global de “The Office”, que já teve adaptações em diversos países, como Canadá, França, Alemanha, Suécia, Israel e África do Sul.
A série original britânica, criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant, conquistou o público com o seu humor ácido e personagens marcantes. A versão americana, estrelada por Steve Carell, também se tornou um grande sucesso.
Expectativas para a nova versão australiana
Com um formato de falso documentário que se popularizou ao longo dos anos, “The Office” enfrenta o desafio de se manter original e cativante.
A esperança é que a nova versão australiana, com sua chefe mulher e ambiente australiano, consiga trazer um novo fôlego à série, focando na escrita afiada, na construção de personagens e no calor humano que tornaram “The Office” tão especial.
Pontos Principais:
- Nova versão australiana de “The Office”: A amada série de comédia ganha uma nova versão ambientada na Austrália, com estreia marcada para 18 de outubro no Prime Video.
- Chefe mulher: Pela primeira vez na franquia, a protagonista e chefe do escritório será uma mulher, Hannah Howard, interpretada por Felicity Ward.
- Desafio do trabalho remoto: A trama se desenrola em torno da decisão da empresa de fechar a filial e implementar o trabalho remoto, levando Hannah a lutar para manter a sua equipa unida.
- Elenco talentoso e produção de peso: A série conta com um elenco talentoso e produção da BBC Studios Australia & New Zealand, Bunya Entertainment e Amazon MGM Studios.
- Expectativas: A nova versão australiana trará um novo fôlego à série, focando na escrita afiada, na construção de personagens e no calor humano que tornaram “The Office” tão especial.
Deixa um comentário