O Rabbit R1 já começou a ser enviado: Prepara-te para o teu novo companheiro de IA

Lê o resumo

Lê o artigo completo

Lembras-te daquele dispositivo laranja super vistoso com o adorável mascote coelho que apareceu no CES? Bem, se foste rápido o suficiente para fazeres uma pré-encomenda, prepara-te porque o teu Rabbit R1 está prestes a ser enviado!

A Rabbit anunciou que o primeiro lote destes dispositivos únicos com inteligência artificial vai começar a ser enviado para os clientes nos EUA a 31 de março (Domingo de Páscoa).

Rabbit R1 Inteligência Artificial

Apesar de teres de esperar algumas semanas até ele chegar a tua casa (a chegada prevista é por volta de 24 de abril), a Rabbit está a tornar as coisas mais doces com uma festa especial em Nova Iorque no dia 23 de abril.

Este evento exclusivo está aberto a compradores de todos os lotes, dando-te a oportunidade de deitar a mão ao R1 ainda mais cedo.

O que torna o Rabbit R1 tão especial?

Caso precises de relembrar, o Rabbit R1 é uma mistura fascinante de design peculiar e capacidades de IA de ponta.

Criado em colaboração com a Teenage Engineering, tem uma roda de scroll física, uma câmara rotativa super divertida e, claro, aquele adorável coelho animado.

Alimentado pela tecnologia LLM da Perplexity, o R1 promete ser um assistente de inteligência artificial verdadeiramente útil e portátil.

A popularidade em torno do Rabbit R1 foi evidente quando os primeiros lotes, cada um contendo 10.000 dispositivos, esgotaram incrivelmente rápido. Não te preocupes se não conseguiste um a tempo; ainda podes fazer a pré-encomenda para o lote sete.

Queres saber mais?

A Rabbit promete mais detalhes na próxima semana sobre a festa e as primeiras entregas. Fica atento às atualizações e prepara-te para dar as boas-vindas ao teu novo companheiro de IA!

Pontos principais:

  • Envio do Rabbit R1: O peculiar dispositivo Rabbit R1, potenciado por inteligência artificial, está finalmente a chegar às mãos dos primeiros compradores nos EUA que fizeram a pré-encomenda.
  • Entrega prevista: Os dispositivos começam a ser enviados a 31 de março, com chegada prevista por volta de 24 de abril.
  • Festa em Nova Iorque: A Rabbit está a organizar uma festa em Nova Iorque no dia 23 de abril para compradores de todos os lotes, dando-lhes uma oportunidade de receberem os seus dispositivos mais cedo.
  • Elevada procura: Os lotes iniciais do R1 esgotaram rapidamente, mas as pré-encomendas ainda estão abertas para o lote sete.

Resumo:

O muito aguardado Rabbit R1, um dispositivo com inteligência artificial e um design único, está finalmente a caminho dos primeiros entusiastas nos EUA. A primeira vaga de envios começa no Domingo de Páscoa, 31 de março. A Rabbit também está a organizar uma festa em Nova Iorque, no dia 23 de abril, para os compradores que queiram pôr as mãos no dispositivo ainda mais cedo. Os primeiros lotes do R1 esgotaram rapidamente, demonstrando uma procura elevada, mas as pré-encomendas ainda estão disponíveis.