Oppo Find X8 Ultra: vazamento revela detalhes impressionantes da câmera

Lê o resumo

Lê o artigo completo

A Oppo está a preparar o lançamento da sua próxima geração de smartphones topo de gama, a série Find X8, e as primeiras informações sobre o modelo Ultra já começaram a surgir.

Segundo o conhecido informante Digital Chat Station (DCS), o Oppo Find X8 Ultra terá um sistema de câmara impressionante, com quatro sensores traseiros de 50 megapixels cada.

Zoom óptico de outro nível

O destaque do conjunto de câmaras do Find X8 Ultra serão as duas lentes teleobjetivas periscópicas duplas, que prometem um zoom ótico superior ao de qualquer outro smartphone no mercado.

A Oppo tem como objetivo superar o desempenho do Vivo X100 Ultra, que possui uma câmara teleobjetiva periscópica de 200 megapixels.

Mais detalhes sobre as câmeras

O DCS também revelou que o protótipo do Find X8 Ultra não incluirá o sensor Sony IMX858, presente no Find X7 Ultra com zoom ótico de 6x.

Ainda não se sabe qual sensor irá substituir o IMX858 no novo modelo, mas a expectativa é que a Oppo utilize tecnologia de ponta para garantir a melhor qualidade de imagem possível.

Lançamento previsto para 2025

O Oppo Find X8 Ultra deverá ser lançado no primeiro trimestre de 2025, equipado com o poderoso chip Snapdragon 8 Gen 4. Já o modelo Find X8, com o chip Dimensity 9400, poderá chegar ao mercado em outubro deste ano.

Série Find X8: Exclusividade para o mercado chinês?

Até o momento, a série Find X7 permaneceu exclusiva para o mercado chinês. Ainda não há informações sobre se a série Find X8 será lançada em outros mercados, mas os fãs da marca em todo o mundo aguardam ansiosamente por novidades.

Com estas especificações de câmara impressionantes, o Oppo Find X8 Ultra promete ser um dos smartphones mais poderosos e inovadores do mercado.

Resta aguardar por mais informações e pelo lançamento oficial para confirmar todas as expectativas.

Pontos Principais:

  • Oppo Find X8 Ultra terá quatro câmeras traseiras de 50 megapixels.
  • Duas lentes teleobjetivas periscópicas duplas para zoom óptico superior.
  • Objetivo de superar o zoom óptico de uma lente periscópica de 200 megapixels.
  • Modelo Ultra com chip Snapdragon 8 Gen 4, previsto para o primeiro trimestre de 2025.
  • Find X8 com Dimensity 9400 poderá ser lançado em outubro de 2024.
Vitor Urbano
Amante de tecnologia, desporto, música e muito mais coisas que não cabem em 24 horas. Fundador do AndroidBlog em 2011 e autor no Techenet desde 2012.