Redmi Turbo 3 quebra recordes e esgota em minutos

Lê o resumo

Lê o artigo completo

A Xiaomi tem mais um sucesso de vendas nas mãos. O recém-lançado Redmi Turbo 3 alcançou um feito espantoso no mercado Chinês, quebrando o recorde de vendas da primeira semana de 2024 na sua gama de preço. O anúncio veio apenas 30 minutos após a disponibilidade inicial do smartphone.

Este notável resultado demonstra o apetite do público por smartphones bem equipados a preços aliciantes. O Redmi Turbo 3 não desilude a este respeito, oferecendo um conjunto de características impressionantes.

Um display de outro nível

No centro das atenções está o ecrã OLED TCL C8 de 6,67 polegadas. Para além do grande tamanho, este display conta com uma taxa de atualização ultra-suave de 120Hz, ideal tanto para jogos como para uma utilização geral fluída. Mas o que o destaca é o brilho máximo de 2400 nits, que garante uma leitura confortável mesmo nos ambientes mais luminosos.

Image 16

Poder para dar e vender

A alimentar o Redmi Turbo está o processador Snapdragon 8s Gen 3, um dos mais poderosos da atualidade. A acompanhar estão rápidas opções de memória LPDDR5x e armazenamento UFS 4.0. Esta combinação garante que o dispositivo não treme, mesmo com as mais exigentes aplicações ou jogos.

Preço que conquista

A Xiaomi oferece uma ampla gama de configurações do Redmi Turbo 3, garantindo que há uma adequada para quase todos os bolsos. A opção mais acessível arranca nos 275 dólares e oferece 12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. Quem necessita de mais espaço, ou simplesmente do máximo desempenho, tem disponível uma versão com 16GB de RAM e 1TB de espaço por cerca de 385 dólares.

A Redmi não descuidou outros aspetos do Turbo 3. Apresenta uma generosa bateria de 5000mAh com carregamento rápido de 90W, um sistema de câmaras versátil, e ainda tem resistência à água e ao pó (IP64).

Com um arranque destes, não será surpreendente ver o Redmi Turbo 3 a dominar a sua gama de preço em 2024.

Pontos principais:

  • Arranque recordista: Redmi Turbo 3 quebra recorde de vendas na primeira semana para a sua gama de preço na China.
  • Display impressionante: Ecrã OLED TCL C8 de 6,67 polegadas com 120Hz, brilho super elevado de 2400 nits.
  • Poder de topo: Processador Snapdragon 8s Gen 3 para desempenho suave.
  • Preço competitivo: Várias configurações de memória/armazenamento a partir de aproximadamente 275 dólares.