A Samsung revelou o seu novo Galaxy Ring, um dispositivo de rastreio de saúde que promete funcionalidades interessantes. Mas, há um senão: se tens um iPhone, nem vale a pena pensares nele.
A Samsung está a apostar numa estratégia ousada, esperando que o Galaxy Ring possa ser suficientemente atrativo para te fazer mudar do iPhone para o Android.
O que oferece o Samsung Galaxy Ring?
O Galaxy Ring está repleto de funcionalidades intrigantes para quem procura um companheiro de rastreio de saúde abrangente.
Para além disso, podes usá-lo em colaboração com o teu Galaxy Watch para obter um seguimento de dados ainda mais completo!
Para quem tem dispositivos Samsung, parece ser uma escolha a considerar fortemente.
Infelizmente, os fãs da Apple ficam de fora
A Samsung foi clara acerca da compatibilidade do Galaxy Ring: funciona com smartphones Galaxy e com alguns smartphones Android, mas não com iPhones.
Se tens um iPhone, este anel inteligente não será uma opção. Parece uma jogada agressiva, mas talvez a Samsung acredite mesmo que o Galaxy Ring é tão bom que vais largar o teu iPhone só para o poderes usar.
Será que a aposta é ganha?
Só o tempo dirá se esta estratégia vai funcionar. De uma coisa temos a certeza: o Galaxy Ring vai dar que falar! Para quem já vive dentro do ecossistema Samsung e Android, será provavelmente uma melhoria de qualidade de vida.
Mas para os leais detentores de iPhones, a tentação pode não ser suficiente para os fazer mudar de ideias.
Deixa um comentário