Samsung oferece Galaxy S24 grátis na compra de nova TV

Lê o resumo

Lê o artigo completo

Tens andado a namorar uma nova televisão Samsung? A pensar trocar a tua velhinha por algo mais moderno?

Então prepara-te, porque a Samsung acaba de lançar uma campanha imperdível no Reino Unido. Se comprares um dos seus novos televisores topo de gama, recebes um Galaxy S24 ou S24+ absolutamente grátis!

Samsung Galaxy S24 (2)

Como funciona

Até dia 14 de maio, ao encomendares um novo televisor Samsung (das gamas Neo QLED 8K, Neo QLED 4K, OLED ou Frame), a empresa sul-coreana junta à tua compra um dos recém-lançados Galaxy S24 ou Galaxy S24+. Mas tem atenção: é preciso gastares no mínimo £2000, ou cerca de €2300.

O modelo exato do smartphone que recebes depende do modelo e preço da televisão que escolheres. Se a tua TV for mais acessível, recebes o Galaxy S24; caso optes por um modelo premium dos televisores, levas para casa o Galaxy S24+.

Vale mesmo a pena?

Vamos fazer as contas: se estás mesmo a precisar de uma televisão nova, e tinhas em mente comprar um destes modelos mais recentes da Samsung, então sim, esta é uma jogada de mestre. Afinal de contas, estás a receber um topo de gama de borla!

Mas se o teu objetivo é exclusivamente conseguires um novo Galaxy S24 e não te apetece gastar milhares de euros numa televisão, aí talvez seja preferível comprares o novo smartphone diretamente na loja.

Uma jogada inteligente da Samsung

A ideia por trás da campanha é mostrar aos consumidores as vantagens de ter um ecossistema integrado de dispositivos da marca.

Com um smartphone Galaxy S24 e uma televisão Samsung, podes facilmente transmitir conteúdos entre os dispositivos, usar o telemóvel como comando, ajustar as definições da TV, e muito mais.

Pontos principais:

  • A promoção é válida apenas no Reino Unido.
  • O consumidor precisa comprar um televisor Samsung elegível e gastar pelo menos £2000 (cerca de $2500).
  • O telefone grátis (S24 ou S24+) é adicionado ao carrinho de compras durante o processo de checkout.
  • O modelo de telefone recebido depende do preço da televisão adquirida.
  • A promoção é válida até 14 de maio de 2024.
Vitor Urbano
Amante de tecnologia, desporto, música e muito mais coisas que não cabem em 24 horas. Fundador do AndroidBlog em 2011 e autor no Techenet desde 2012.