A Samsung está a preparar-se para o seu próximo grande evento Unpacked, que terá lugar em Paris no dia 10 de julho, e a campanha de antecipação já começou.
Esquece as redes sociais, a Samsung decidiu ir mais longe e espalhou outdoors gigantes por várias cidades do mundo.

Samsung eleva expectativas com campanha global
Bangkok, Brasília, Dubai, Cidade de Ho Chi Minh, Londres, Madrid, Nova Iorque, Seul, Tóquio e Varsóvia são apenas algumas das cidades que receberam estes outdoors digitais.
Neles, podes ver um cubo 3D a rodar numa superfície plana, seguido por uma projeção da Torre Eiffel (porque é em Paris, percebeste?) e as quatro estrelas do logótipo da Galaxy AI.
Uma viagem para desbloquear novas experiências
Segundo o comunicado de imprensa oficial, tudo isto simboliza “a jornada da Samsung para desbloquear novas experiências para os utilizadores em todo o lado”.
A Samsung afirma ainda que, com esta campanha, está a “inaugurar um mundo de possibilidades que em breve mudará a forma como as pessoas maximizam a criatividade, aumentam a produtividade, comunicam sem barreiras e muito mais”.
O que esperar do evento Unpacked?
No evento Unpacked, a 10 de julho, a Samsung vai anunciar o Galaxy Z Fold6, Galaxy Z Flip6, Galaxy Watch7, Galaxy Watch Ultra e lançar oficialmente o Galaxy Ring. Se és fã da Samsung, esta é uma data a marcar no calendário!
Um toque pessoal
Lembro-me de quando a Samsung lançou o primeiro Galaxy Fold. Fiquei impressionado com a inovação e a ousadia da empresa em criar um smartphone dobrável.
Agora, com o Galaxy Z Fold6 e o Galaxy Z Flip6, a expectativa é ainda maior. Mal posso esperar para ver o que a Samsung nos reserva!
O futuro da tecnologia móvel
A Samsung tem sido uma das empresas líderes no mercado de smartphones, e esta campanha de antecipação só aumenta a expectativa para o evento Unpacked. O que será que a Samsung nos reserva? Só nos resta esperar até dia 10 de julho para descobrir.























Deixa um comentário