Google Pixel 8 Pro surpreende com característica inovadora e cor inédita

Descobrimos hoje um novo recurso intrigante que será lançado com o Google Pixel 8 Pro: o “Audio Magic Eraser”. E não, não se trata de uma nova cor de telemóvel, mas sim de uma funcionalidade que te vai permitir aprimorar os teus vídeos.

Nos últimos tempos, temos sido bombardeados com vários rumores e informações não confirmadas acerca da próxima geração de smartphones da Google, o Pixel 8. E parece que finalmente temos mais um pedaço dessa história.

Google Pixel 8 Pro (1)

Uma estreia sonora

O “Audio Magic Eraser”, como o nome sugere, usa a inteligência artificial para eliminar áudio indesejado dos teus clips de vídeo. Imagina que estás a gravar um vídeo numa rua movimentada e queres remover o barulho dos carros ou conversas em segundo plano. Esta funcionalidade será a tua melhor amiga nesses momentos.

Um azul que não te vai deixar indiferente

Além desta característica sonora, o Google Pixel 8 Pro será lançado numa nova cor – um azul que promete captar muitos olhares. Não conseguimos resistir em referir que esta cor nos pareceu bastante atraente, mas claro, o gosto é subjetivo!

Segundo um vídeo promocional que foi divulgado, é possível notar que o termo “Google Pixel 8” é repetido várias vezes. No entanto, o modelo apresentado é o Pixel 8 Pro. Isto leva-nos a acreditar que a versão base, o Pixel 8, também irá usufruir desta funcionalidade inovadora.

Quanto à estranha coloração do vídeo promocional, não te preocupes, não é um defeito. É provável que tenha sido um método utilizado para evitar a sua distribuição prematura.

Por fim, aguarda-se que o Google Pixel 8 Pro, juntamente com o seu irmão mais novo, seja lançado em início de outubro. Portanto, mantém-te atento se estás à procura de uma nova experiência no mundo dos smartphones!