Realme Narzo 70 Pro 5G: Chega em março com ecrã plano e menos bloatware

A Realme está a preparar-se para lançar em breve o seu novo smartphone, o Narzo 70 Pro 5G. Este telemóvel promete uma experiência mais simplificada, com menos aplicações pré-instaladas e um design moderno.

Vem equipado com um ecrã AMOLED, processador de gama média, e uma câmara principal bastante competente. Vê tudo o que sabemos sobre ele!

Design elegante e funcional

O Realme Narzo 70 Pro 5G abandona o visual curvo em favor de um ecrã totalmente plano, com margens finas e bordas retas.

Este design dá-lhe um aspeto simultaneamente elegante e moderno, ao mesmo tempo que deve ser mais prático para usar e segurar.

Realme Narzo 70 Pro 5g

Experiência de visualização mais fluída e “à prova de gotas”

O ecrã AMOLED de 120Hz permite uma navegação e visualização de conteúdos muito fluída. A isto junta-se uma funcionalidade bastante útil: suporte para toque de chuva.

Isto significa que podes utilizar o ecrã mesmo com as mãos molhadas, por exemplo quando estás debaixo de pouca chuva e precisas mesmo de usar o telemóvel.

Adeus às aplicações desnecessárias!

A Realme ouviu os seus fãs e implementou uma mudança bastante pedida: o Narzo 70 Pro 5G vem com 65% menos aplicações pré-instaladas.

Isto não só vai libertar espaço de armazenamento, como também evita distrações e notificações constantes de apps que provavelmente nunca irás utilizar.

Performance para o dia-a-dia e fotografia competente

O Realme Narzo 70 Pro 5G será alimentado pelo processador Dimensity 7050. É destinado a utilizadores que procuram um smartphone com um bom desempenho no dia-a-dia, para as tarefas básicas e até mesmo algum gaming menos exigente.

Na fotografia, destaca-se a câmara principal de 50MP com zoom 2x e estabilização de imagem OIS, ideal para capturar fotos e vídeos com mais detalhe e menos tremidos.

A Realme ainda não revelou a data exata de lançamento ou preços, mas espera-se que o Narzo 70 Pro 5G chegue ao mercado indiano (e quem sabe europeu) ainda durante o mês de março.