Beats renova a sua oferta: Solo Buds e Solo 4 trazem som potente para todos

A Beats by Dre está a expandir o seu catálogo de produtos com uma aposta forte tanto para quem procura auriculares discretos de qualidade, como para os fãs de auscultadores mais tradicionais.

Beats Solo Buds

Beats Solo Buds: Som Beats em formato minúsculo

Os Beats Solo Buds são a porta de entrada para o mundo dos auriculares totalmente sem fios da Beats. Estes auriculares contam com a assinatura sonora que tornou a marca famosa, mas num formato minúsculo e a um preço muito convidativo.

Por menos de 80€, os Solo Buds oferecem uma autonomia surpreendente de até 18 horas (com o estojo de carregamento). A qualidade de som promete impressionar, e, para quem usa tanto Android como dispositivos Apple, a compatibilidade e facilidade de emparelhamento serão uma vantagem.

Se procuras auriculares True Wireless discretos, capazes de grande som, os Beats Solo Buds parecem ser uma opção a considerar. Disponíveis em várias cores, os Solo Buds chegam às prateleiras em junho.

Beats Solo 4

Beats Solo 4: Conforto e qualidade sonora levados ao próximo nível

Para quem prefere a envolvência dos auscultadores over-ear, a Beats também tem novidades. Os Solo 4 são uma evolução dos populares Solo 3, com melhorias significativas em praticamente todas as áreas.

O destaque vai certamente para o conforto. Com pouco mais de 200 gramas, e as almofadas “UltraPlush”, os Solo 4 prometem ser dos auscultadores mais confortáveis no mercado. No interior, os drivers de 40mm garantem uma experiência sonora rica e detalhada, reforçada também pela inclusão de áudio espacial dinâmico.

A bateria é outro ponto forte, capaz de durar até 50 horas. Mas mesmo que te esqueças de os carregar, 10 minutos de carga garantem 5 horas de música. A compatibilidade e facilidade de utilização, tanto com iOS como Android, são características já esperadas de produtos Beats.

Os Beats Solo 4 já estão disponíveis por cerca de 200€.

Amante de tecnologia, desporto, música e muito mais coisas que não cabem em 24 horas. Fundador do AndroidBlog em 2011 e autor no Techenet desde 2012.