A recente sub-marca da Nothing, CMF by Nothing, deixou o mundo tecnológico em antecipação com o anúncio do registo de dois novos produtos: um par de earbuds e um smartwatch. Este lançamento promete abalar o mercado indiano, onde a marca foi oficialmente registada.
Carl Pei, CEO da Nothing, revelou recentemente a criação da sub-marca CMF by Nothing. A nova marca pretende oferecer produtos de qualidade, mas a preços acessíveis, com um design intemporal. O lançamento de dois produtos por esta sub-marca foi anunciado logo após a sua inauguração, e os primeiros sinais indicam que estão prestes a chegar ao mercado.
A CMF by Nothing registou os seus primeiros produtos, um smartwatch e um par de earbuds, no Bureau of Indian Standards (BIS) na Índia. Esta ação sugere que a sub-marca irá lançar em breve os dois produtos no mercado indiano.
Smartwatch entra na linha de produtos da Nothing
A notícia do lançamento de um smartwatch por parte da CMF by Nothing surpreendeu a muitos, uma vez que a marca mãe, a Nothing, não possui nenhum smartwatch na sua oferta de produtos.
Embora não haja muitos detalhes sobre o relógio neste momento, sabe-se que o mesmo poderá contar com o Wear OS ou com uma plataforma personalizada pela Nothing. O smartwatch passou recentemente a certificação do Bureau of Indian Standards, por isso é de esperar que mais informações surjam em breve.
O fabricante original do smartwatch da CMF by Nothing é o mesmo que construiu produtos para várias outras marcas, incluindo HMDX, JVC, EMTEC e Blackweb.
Earbuds com qualidade garantida
No que diz respeito aos earbuds, o fabricante que os produziu já construiu headsets para Cambridge Soundworks e Monster, duas marcas proeminentes na indústria áudio. Isto deixa antever que os próximos earbuds da CMF by Nothing serão muito interessantes e de qualidade.
Estamos em contacto com a Nothing para saber mais detalhes sobre a sub-marca e os novos produtos. Manter-te-emos atualizado assim que tivermos mais informações. Por isso, fica atento a mais novidades.
Deixa um comentário