Nothing lança submarca “CMF”: prepara-te para produtos baratos

A empresa tecnológica londrina, Nothing, conhecida pelos seus smartphones e auriculares, está a dar um novo passo com o anúncio do CEO, Carl Pei. Vem aí uma nova submarca chamada CMF by Nothing, focada em disponibilizar produtos mais acessíveis e alargar o seu público consumidor.

Visão ampla, produtos acessíveis

A CMF by Nothing vem preencher uma lacuna de mercado, criando uma ponte entre produtos de valor e produtos de alta qualidade. Este anúncio público foi feito por Carl Pei durante a Atualização Comunitária do segundo trimestre da Nothing.

O objetivo desta submarca é fazer com que um design superior seja mais acessível a uma gama mais ampla de consumidores. Esta é uma visão estratégica que poderá alterar a forma como a empresa opera, potencializando a relação qualidade-preço dos seus produtos.

Nothing

Novos produtos no horizonte

Segundo a empresa, os primeiros produtos a serem lançados sob a nova submarca serão uns auriculares e um relógio inteligente. Não foram especificadas datas para o lançamento, mas espera-se que ocorram ainda este ano.

Numa reviravolta interessante, o anúncio da CMF by Nothing vem na sequência de um rumor anterior que apontava para o lançamento de uma submarca chamada Particles by XO, também da Nothing. O rumor, originado por uma fuga de informação sobre uns auriculares com forma de noz, não foi confirmado nem desmentido pela empresa.

A Nothing optou por não comentar os rumores ou especulações, apenas dizendo que mais informações sobre os novos produtos da CMF by Nothing serão divulgadas nos próximos meses. Portanto, fica atento para descobrir o que estes produtos vão trazer de novo para o mercado e como vão ajudar a empresa a cumprir a sua missão de tornar o design de qualidade mais acessível.